sábado, 19 de setembro de 2015

“Pendurar as Chuteiras? Não, ainda tenho muito oque dar”.


BLOG VAI E VEM DE GROSSOS mostra reportagem com um cara que foi segundo a imprensa da época, “uma das maiores promessas do futebol da terrinha – Pavão, 2009” e promete voltar.

O Blog confiou em boatos e buscou Marcelo de Marlene, antes denominado o Kaká de Grossos, o novo Baladinha (qualquer semelhança é mera coincidência), El Satanás, Pão e Vinho, dentre outros apelidos que o fizeram chegar as categorias de base do Potiguar; onde passou fome e esquentou banco por mais de dois anos.
Marcelo hoje trabalha em Mossoró, mas seu desejo é voltar aos campos e em especial a Arena José Nogueira Dantas, palco onde consagrou Marcelo quando defendeu o São José, fazendo parceria com Allan (outra promessa que não deu em nada, passou 4 anos alegando ter 15 anos de idade para ser considerado juvenil). Marcelo no decorrer do campeonato de 2012 já estava passando por problemas com o álcool, mulheres e balança.
Chegou a pesar 85 quilos, nada agradável para o seu 1,68 de altura, a diretoria maldita do São José não tendo muito que fazer, suportou o atacante até 2014, ano que marcou a trajetória de Marcelo pelo seu baixo rendimento em campo e rescisão conturbada de seu contrato com  o clube.
Perguntamos a Marcelo se a aposentadoria havia chegado, e o mesmo respondeu: “Pendurar as chuteiras? Não, ainda tenho muito oque dar”. Hoje Marcelo está treinando forte, com foco e disposição para tentar voltar aos gramados, já perdeu 7 quilos e está fazendo tratamento intensivo com Nilton Rufino, para agilidade na recuperação do seu condicionamento físico e quem sabe o futebol. Perguntamos ao Bulho grande comentarista de futebol (tesoura na certa), sobre Marcelo, o mesmo respondeu: “quem? Marcelo Pão e Vinho, sim o irmão de Luiz Carlos, é, ele fazia umas fuleragens aqui no campo, poderia ter sido melhor”.

Aqui fica o nosso total apoio ao amigo Marcelo, esperamos ainda rir muito com você em campo.

Um comentário:

  1. ai galera do blog, quando vcs vão fazer uma matéria do grande jogador nenel.

    ResponderExcluir