sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Miau está de volta ao futebol.


Com a vida marcada por polêmicas e episódios escandalosos, o zagueiro Humials parece ter encontrado um rumo. Segundo o jornal gazzeta, Mentirals está integrado no atual elenco que participará das gravações da nova temporada de "José do Egito".

Após muito tempo afastado dos gramados o badalado zagueiro Humials está de volta ao futebol. Depois de passar por muitos problemas pessoais com o álcool e mulheres, o gato falou que sentiu falta do cheiro da grama e que já estava na hora de voltar. perguntado sobre em que área o felino ia atuar, o mesmo declarou que não estaria em condições físicas para jogar e que o seu retorno será fora das quatro linhas, sendo diretor executivo do Atalanta, ou seja, o cara que assina os cheques.

Humials fará parte da equipe financeira do time, ao lado do grande mestre em adestramento, Reginaldo O Burro, que em sua atuação como gerente de esportes nos anos de 2010, teve ideias brilhantes para organizar o campeonato, entre elas a de colocar óleo preto em cima do muro do estádio (veja aqui a matéria), para evitar que torcedores subissem nos mesmos.

3 comentários:

  1. Miau vai embora tomar cachaça mais Bernardo

    ResponderExcluir
  2. Nadinha de vermelho não, Miau, é Beto dos Coqueiros?!

    ResponderExcluir
  3. Minhau não é feio não, só tá faltando nascer de novo para ficar bonito.

    ResponderExcluir